domingo, 27 de novembro de 2011

Eu sou o Tiago estudo e pratico o Ocultismo (Teosofia, Hermetismo, Cabala, Gnosticismo, Budismo, Paganismo, Wicca, Bruxaria). E sigo o Paganismo e estudo e pratico Xamanismo, sou politeísta, e sigo principalmente a Religião Egípcia, a qual nomeio de kemetismo centrando o culto na Deusa Ísis no qual eu sou filho e aprendiz em seu Sacerdócio.
Eu iniciei no Antigo Caminho com o estudo e prática da Wicca,  eu estudei e pratiquei a 1 ano está religião que foi a base da magia para mim (Creio eu que muitos brasileiros também começaram pela Wicca já que ela é bem difundida em nosso país), seguindo a Wicca esse tempo eu encontrei a Deusa Mãe a qual eu sou filho e tenho orgulho de ser servo que é a Deusa Ísis (Aset), a Deusa dos Dez Mil Nomes que me apresentou a Antiga Religião Egípcia a qual eu sigo hoje, o desperta do sol em minha vida foi através dessa linda Deusa.
Eu oro aos Deuses que estão acima e ao redor de mim, e abro as portas do templo a vós, dou as boas vindas para que vocês possam entrar aqui e que a conversa se inicie, pois este blog foi criado para isso, compartilhamento de vivências, que possamos conversar até o nascer do sol que traga as bênçãos dos Antigos Deuses a nós que somos seus filhos.

Os Deuses Possam Abençoar E Abrir O templo Sagrado A Vós Que Sois Filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário